Calliandra recebeu consultoria pelo Sebraetec
- Adriana Calliandra
- 23 de fev. de 2021
- 1 min de leitura
Para superar a crise gerada pela Pandemia e melhorar a comunicação com os clientes, o Calliandra contou com a ajuda do SEBRAE-GO em 2020.

O ano de 2020 foi completamente atípico e todos tivemos que nos reinventar.
Não poderia ter sido diferente com o Calliandra. Mudamos de endereço, diminuímos a quantidade de pessoas por noite e por final de semana, sempre mantendo os protocolos de segurança e a qualidade no atendimento, que é o nosso forte. Também começamos a utilizar mais a internet para nos comunicarmos com os clientes e aumentar o nosso reconhecimento nas mídias.
Crie um Conteúdo Relevante
Entendemos que precisávamos de ajuda e foi assim que, no final de 2020, contratamos uma consultoria pelo SEBRAE para nos auxiliar com a Presença Online e melhorar o posicionamento e as ações nas mídias digitais do Calliandra Bistrô e do Calliandra Experiência Rural.
Através do programa Sebraetec, tivemos 30 dias de consultoria com a Luciana Rauber, da 3W Bureau. Fizemos nosso site, organizamos o perfil no Instagram e a Fanpage. Além disso, conseguimos colocar nossos dois empreendimentos no Google. Imediatamente os resultados começaram a aparecer.
Somos muito gratos ao SEBRAE pela oportunidade e à Luciana Rauber pela consultoria prestada.
Abaixo, segue o link da reportagem realizada pelo SEBRAE com a Adriana Carvalho, proprietária do Calliandra Bistrô e Experiência Rural.
Comments